Notícias

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
10/05/2015

Cerof faz parceria com Hospital da Polícia Militar do Estado de Goiás

No último dia 8 de maio de 2015, foi firmada uma parceria entre o Centro de Referência em Oftalmologia (Cerof/UFG) e o Hospital da Polícia Militar do Estado de Goiás (HPM).

Estiveram presentes, dentre os diversos médicos-militares do HPM, o Prof. Dr. Marcos Pereira de Ávila, responsável pelo Cerof, Coronel-Médico Naldimar Lourenço Barbosa, Comandante de Saúde do HPM, Prof. Dr. Tenente-Coronel Médico, Waldemar Naves do Amaral, Diretor Acadêmico do HPM,Tenente-Coronel Cleber Aparecido Santos, presidente da Fundação Tiradentes, Tenente-Coronel Médico Robson Azeredo Paixão e a Major Sandra Maria Fonseca Diniz.

Tal parceria, intermediada por meio da Fundação Tiradentes, começará na próxima semana e se estenderá por mais seis meses, tempo que durará, aproximadamente, a reforma no Cerof, localizado atualmente no Setor Universitário, em Goiânia.

O Cerof existe há 16 anos, já realizou quase um milhão e meio de atendimentos oftalmológicos e se destina a pacientes do SUS. Lá são realizados atendimentos preventivos, orientações, cirurgias e pesquisas. Tudo sob a orientação do Prof. Dr. Marcos Ávila, oftalmologista.

A partir do dia 18 de maio, todos esses atendimentos e procedimentos serão realizados no HPM, localizado na Cidade Jardim, em Goiânia.

Comente pelo Facebook