Notícias

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
20/10/2015

Waldemar Naves do Amaral lança dois livros essa semana

Hoje, 19 de outubro, em alusão ao Dia do Médico, será lançado o livro O Médico e o Direito – Prevenção, com artigos relacionados a processos médicos e orientações éticas e jurídicas para os profissionais da saúde.

Além de ser autor de dois artigos no livro, Waldemar Naves do Amaral ainda organizou todos os demais juntamente com o presidente da Associação Médica de Goiás, José Umberto Vaz de Siqueira.

A cerimônia, que ainda contará com homenagens a médicos como o senador Ronaldo Caiado, Rui Gilberto Ferreira e Carlos Vital (Presidente do Conselho Federal de Medicina) será no restaurante Coco Bambu.

CapaLivroSBUS 2015-01E no dia 22, durante do 19º Congresso Brasileiro de Ultrassonografia, a Sociedade Brasileira de Ultrassonografia (SBUS) lançará o livro Medicina Fetal – Atualidades e Perspectivas, com artigos de profissionais da saúde de todo o Brasil.

Organizado pelos médicos Maurício Saito, Roberto Cardoso, Sang Choon Cha e Waldemar Naves do Amaral (presidente da SBUS um dos diretores do Grupo Fértile), o livro reúne mais de 60 artigos sobre Ultrassonografia e será lançado às 18h30, no auditório principal do Frei Caneca em São Paulo.

Comente pelo Facebook